|
Interface OBD-II para monitoramento do carro
|
|
23/03/2013, 11:58
|
|||
|
|||
RE: Interface OBD-II para monitoramento do carro
(23/03/2013 10:22)danilohawila Escreveu: Acabei de testar no meu Cobalt (LTZ 1.8 AT). Funcionando sem problemas. O programa Torque reconheceu na hora https://docs.google.com/file/d/0BwCEtCu8...A4X1k/edit Legal, que bom saber que funcionou no Cobalt. Mas pelo que eu estava vendo, esse modelo seu, igual ao da imagem que postei, não funciona com iPhone nem iPad, como minha intenção é usar com um desses dois, vou ter que procurar um outro modelo. Como a maioria das interfaces usa esse mesmo CI ELM327, é só achar uma com esse modelo e com os mesmos protocolos que deve funcionar. Parece que o do Cobalt é o protocolo KWP2000 - ISO14230-4. Esse modelo seu, achei muito grande, pela posição do conector no Cobalt, não dá nem pra usar ele direto enquanto dirige que vai ficar pegando na perna. Tem um outro modelo que chamam de Super-mini, é 1/3 do tamanho desse ai, acho que deve ficar melhor. Também pensei em mudar a posição do conector no carro, inverter ele pra dentro, assim não atrapalharia. Là em outro forum algumas pessoas reclamando também dos leds da interface, a noite na estrada, dizem que esses leds piscando atrapalham muito, hehe. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda