Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
18/12/2013, 09:52
Resposta: #10
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
Caro Marques Melo,

Já não sou mais tão novo e na minha vida já tive vários carros, desde carros luxuosos antes de ir a falência até carros usados com mais de 10 anos de uso. Já morei fora do Brasil e já possui carros q nem rodaram por aqui.
Então acredito q tenho certa propriedade pra tecer alguns comentários sobre carros e o 1º deles é q não importa qual carro, marca, montadora se vc comprar um carro 0km no Brasil vc estara pagando caro por um carro defasado, pois os carros q rodam aqui, mesmo tendo aparência similar não iguais aos q rodam em outros lugares.
Depois uma coisa q vejo muito comumente no fórum são comparações do Cobalt com carros de categorias inferiores ou superiores. Tenha em mente q vc comprou um carro médio mesmo para padrões brasileiros e não exija desempenho de carro de luxo.
Dentro dessas considerações iniciais posso dizer q não comprei meu Cobalt iludido apesar do fato d q qdofui a concessionária não tinha em mente comprar um, rodei 8.000 km em pouco mais de 2 meses e o meu está parada na oficina a um mês mas não por culpa do carro e sim por causa de uma piriguete q bateu nele (já contei essa história aqui e de tão absurda ninguém acredita nela).
Nesse pouco tempo não tenho reclamação do carro, o meu possui cambio automático e funciona dentro do esperado para cambio em carro desse porte é um cambio macio e não perde pra nenhum outro dentro da mesma faixa.
Qto a barulhos, todo carro nacional tem e o cobalt não é diferente, o meu não apresenta ruidos excessivos ou estranhos como muitos já relataram aqui, é igual ao focus q tinha antes.
Acredito q problema de barulho seja mais pelas péssimas condições de vias no Brasil do q pelos carros mesmo pq já rodei de BMW e Jaguar no Brasil e na Europa, aqui eles batiam tudo e lá são extremamente silenciosos.
Dito isso tenho a dizer q vc pode até se arrepender da compra mas não pelo carro em si mas talvez pela sua indecisão sobre qual tipo e categoria de veículo vc realmente quer, ao q parece vc está comprando o carro mas não era isso q queria o q já dá grade margem para vc não gostar do mesmo. Tirando isso digo q é um bom carro para padrões brasileiros e uma merda para padrões internacionais mas neste ponto todos os carros nacionais são uma merda mesmo!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO! - Betão - 18/12/2013 09:52

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes