|
COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
|
|
18/12/2013, 09:49
|
|||
|
|||
|
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
Olá, Marques!
O seu modelo é AT ou MT? Não sei que opcionais vc incluiu no seu modelo, mas meu LT 1.8 AT 12/13 saiu por 44.000 dilma$ em abril deste ano. O carro é extremamente confortável e absolutamente silencioso. Meu pai tem um Civic 2013 e afirmo com segurança que o Cobalt é mais silencioso e confortável. Meu carro está com 16.000 km e não tive problemas. Revisões em dia, trocas de óleo idem. Pra mim, o ponto positivo vai pro cambio automático de 6 marchas que ajuda a manter o carro sempre em baixas rotações (pelo menos para meu estilo de direção) o que ajuda a manter baixo os nÃveis de ruÃdo, também. O ponto fraco vai para o consumo. Esperava um pouco mais deste motor, com etanol em trecho urbano (grande SP) venho fazendo entre 5,5 e 6,0 km/l. Venho de um Fiesta sedan 2009 que me deu infinitas dores de cabeça com manutenções. Gastei uma fortuna neste carro antes de vendê-lo. Eu já considerava ele um carro confortável, mas depois que assumi o cockpit do Cobalt revi meus conceitos. Forte abraço! Curta a máquina, vc vai adorar!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda