Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
18/12/2013, 05:40 (Resposta editada pela última vez em: 18/12/2013 05:42 por Eduardo Nascimento.)
Resposta: #5
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO!
Claro que vale, 1 semana vc Vera valeu cada centavos fique tranquilo, tinha New civic ano 08 quase peguei outro zero, mas seguro mais alto manutenção mais alto, cansei gastar minhas dilmas com isso rssss. Optei cobalt Ltz 1.8 advantage at, minha esposa estava doida querendo pegar logo eu naquela né putz será fiz bom negocio, mas de todos vc citou logan, grand siena, versa, etios, city, polo sedam todos fiz teste drive cobalt foi melhor, mesmo assim fiquei sem pressa em pegar passado 5 dias me ligaram pode buscar, agora com 1000 mil km rodados posso lhe dizer 100% certeza nem lembro um dia tive New civic rssss. Cobalt insolação acústica muito melhor civic porta mals maior e mais outras coisas, honda otimo carro, mas pelo valor precisa melhora alguns pontos, todos veículos sempre tem algum ponto podia ser melhorado. Mas estou satisfeito com meu nota 9 (: sobre valor ser pago isso varia muito de estado para estado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: COMPREI UM LTZ 1.8 E ESTOU APERRIADO SOCORRO! - Eduardo Nascimento - 18/12/2013 05:40

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes