Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuidado com os motoqueiros sem lei
13/12/2013, 08:30 (Resposta editada pela última vez em: 13/12/2013 08:34 por danilocps87.)
Resposta: #5
RE: Cuidado com os motoqueiros sem lei
Cara, eu tenho uma raiva tão grande desses "cachorros loucos". Tenho uma vontade tão grande de passar por cima de um fdp desses... Tomara que eu nunca compre uma caminhonete, senão um dia faço uma besteira de tanta raiva que tenho desses fdp's.

Quando comprei meu Prisma, fazia uma semana que estava com o carro e um desgraçado desses me carimbou o para choque traseiro. O pior de tudo é que nós estávamos em um semaforo já fazia uns quinze minutos, porque estava um transito danado. Cada vez que o semaforo ficava verde, dava para andar uns 3 metros no máximo e já parava tudo outra vez. Numa dessas, tinha um fdp desses atrás, e numa andada dessa o cara simplesmente veio e bateu. Ele devia estar olhando para o cu dele, só pode. Como o cara consegue bater parado, numa avenida que esta parada?

Não chegou a amassar o parachoque, mas ficou o arranhão lá. E eu nem tinha pago a primeira parcela do carro. Dai o fdp fala a mesma coisa: "Pô, desculpa, não vi..."

Mas o que me conforta é o que o Flavio disse: Pelo menos temos dinheiro para andar de carro 0km e temos seguro. Enquanto que um fdp desses vai acabar é esmagado embaixo de algum caminhão por ai...

>>> Detalhes do Cobalt <<<
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Cuidado com os motoqueiros sem lei - danilocps87 - 13/12/2013 08:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cuidado ao Escolher sua Seguradora legnar 8 16.948 26/02/2014 18:44
Última Resposta: Leofarra

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes