|
Novo membro - Rio de Janeiro
|
|
11/12/2013, 19:12
|
|||
|
|||
|
Novo membro - Rio de Janeiro
Oi pessoal!
Eu tirei minha carteira recentemente e logo comecei a procurar um carro que atendesse bem à s necessidades de minha famÃlia. Pesquisei vários modelos na categoria dos sedãs compactos (Etios, Fiesta Rocam, Logan etc.), mas quando conheci o Cobalt fiquei muito bem impressionado com seu nÃvel de conforto. Porém, como a compra de um carro zero km é um grande passo, fiquei cheio de dúvidas e comecei a pesquisar na internet. Nessa hora, o Cobalt Clube foi de grande ajuda, pois pude perceber o grau de satisfação dos proprietários deste GM, o que me deu o impulso necessário para tomar a minha decisão. Quase fechei negócio num LS 1.4, mas eis que a Chevrolet faz uma promoção com o LT 1.8... não resisti e comprei, mesmo ultrapassando um pouco a minha disponibilidade financeira! Pegarei ele semana que vem na CSS - anda relógio, anda! Se alguém puder partilhar alguma dica sobre o que examinar na entrega do carro, eu agradeço, pois sou marinheiro de primeira viagem e estou um pouco preocupado de bancar o bobo. Já estou um tanto estressado com a loja pois, além de não me darem um desconto melhor pelo pagamento à vista (para loja seria até melhor fazer financiado, me disseram, nessa e em outras CSS), depois que eu efetuei o pagamento me disseram que eu iria receber o modelo que estava no show room da loja, que seria até melhor pois não pegava sol etc. Mas aà eu reclamei pois, puxa vida, se eu compro meu primeiro carro zero eu quero, no mÃnimo, o prazer de tirar os plásticos protetores, não pegar um carro onde centenas de pessoas já sentaram, tatearam, cutucaram etc. Concordam comigo? Bem, aà me prometeram que vão pegar um carro do estoque, mas que eles entregam todos os carros sem os plásticos, "lavados e higienizados". AÃ, como é que eu vou ter certeza de que não é o tal do mostruário? Bom, desculpem, me alonguei demais, mas é que eu fico meio chateado que uma hora que era para ser só alegria acaba virando um estresse por causa da esperteza de alguns comerciantes... Mas há de dar tudo certo e, em breve, estarei curtindo o meu Cobalt! Muito obrigado pela atenção e um grande abraço a todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Novo no Clube | DaniloMelo | 0 | 3.965 |
12/02/2024 00:25 Última Resposta: DaniloMelo |
|
| Novo membro no clube | Paulo Alexandre | 0 | 4.947 |
12/11/2022 19:39 Última Resposta: Paulo Alexandre |
|
| NOVO MEMBRO NO CLUBE! | tiagobviegas | 0 | 4.444 |
22/03/2020 10:33 Última Resposta: tiagobviegas |
|
| Novo no Clube | ricarblack | 0 | 4.417 |
30/01/2020 22:37 Última Resposta: ricarblack |
|
| NOVO NA NAVE | RICARDO JJ | 3 | 11.119 |
08/10/2019 17:54 Última Resposta: edlegomo |
|
| Novo Por aqui | tiagolima | 1 | 6.567 |
16/08/2019 19:43 Última Resposta: edlegomo |
|
| NOVO NO CLUBE | ELCIO SARATH | 1 | 6.077 |
19/06/2019 08:24 Última Resposta: Admin |
|
| Novo no clube | Leooliveira0808 | 0 | 4.813 |
16/03/2019 03:38 Última Resposta: Leooliveira0808 |
|
| novo por aqui... | junior17 | 2 | 8.002 |
07/02/2019 16:37 Última Resposta: Cláudio Grabowsky |
|
| Novo na área....mas veterano de GM.....Valinhos-SP | Jose Sidonio Pascoal Neto | 1 | 7.093 |
28/01/2019 23:00 Última Resposta: ALEXANDJN |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda