Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preços de Seguros do Cobalt
30/11/2013, 13:56
Resposta: #9
RE: Preços de Seguros do Cobalt
(29/11/2013 08:24)danilocps87 Escreveu:  Galera, esqueci de colocar no primeiro tópico, mas seria interessante colocarmos também a idade do principal condutor. No meu caso, eu tenho 26, e minha esposa 25.

Estou vendo que existem seguradoras cobrando até R$1.000 a menos do que eu paguei!!!! Caracas. Será que é por causa do meu perfil (idade)? Meu carro fica em garagem fechada com porteiro o tempo todo, tanto em casa como no trabalho. Rodo entre 50 a 80km por dia... Acho que não tem motivo para estarem me cobrando tão caro assim... Mas esse ano já paguei... Na próxima renovação em 08/14, vou querer um belo desconto, ou troco de corretora/seguradora... Durante 4 anos de seguro nunca acionei essa joça para nada!

O valor do seguro depende de vários fatores, mas o mais importante é o local onde o carro circula, então, por exemplo, será impossível para quem mora no Rio ter um valor de seguro igual a quem mora em Joinvile.

O que eu também tenho reparado é que o seguro feito através do banco é mais barato do que fazer com o corretor/seguradora normal.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Preços de Seguros do Cobalt - Admin - 30/11/2013 13:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Seguros e Seguradoras SoRRoW 18 48.291 17/10/2013 17:03
Última Resposta: drgitirana
  Preços em maio-2013? Quando sai o Cobalt 2014? brauliodantas 21 61.539 10/06/2013 08:13
Última Resposta: Wagner Silva

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes