Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preços de Seguros do Cobalt
28/11/2013, 13:58
Resposta: #1
Preços de Seguros do Cobalt
Galera, estou criando esse tópico para discutirmos os preços dos seguros que estamos pagando em nossos Cobalt's.

Seria interessante respondermos nos seguintes moldes (já vou preencher com o meu):

---------------------------------------------------------

Modelo: 1.8 LT

Acessórios (somente os que não forem de série do modelo e forem declarados na cobertura do seguro): Nenhum

Cidade/UF: Campinas/SP

Corretora: Skill Seguros (Grupo Exalt)

Seguradora: Bradesco Auto

Classe de Bonus: 3

Valor Total do Seguro: R$ 2.285

Valor da Franquia: R$ 1000 aprox. (Não lembro o valor exato)

Adicionais do Seguro (inclusos no valor total): Faróis e Vidros (franquia de R$ 90) / 105% da tabela Fipe / franquia reduzida / Cobertura compreende condutores menores de 25 anos (precisei por causa da minha esposa)

Observações: Esse seguro foi na verdade uma transferência, pois eu fechei ainda com o Prisma, por R$ 1.535. Quando transferi para o Cobalt, precisei pagar mais R$ 750, o que gerou o total de R$ 2.285.

-----------------------------------------------

Bom galera, vamos preenchendo o tópico conforme o modelo acima.

Meu seguro esta meio caro, pois a média nacional do Cobalt em 2013 foi de R$ 1.700 aprox. Fonte: Exame Abril

A corretora me informou que o seguro poderia ficar mais barato se eu tivesse fechado diretamente com o Cobalt, mas como foi uma transferência de outro carro, não ela não conseguia fazer nenhuma negociação, e eu precisei pagar o valor cheio, sem descontos. Ela disse que se eu fechasse diretamente com ele, poderia fazer por um pouco mais de R$ 1.800... Uma bela diferença né...

>>> Detalhes do Cobalt <<<
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Preços de Seguros do Cobalt - danilocps87 - 28/11/2013 13:58

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Seguros e Seguradoras SoRRoW 18 48.291 17/10/2013 17:03
Última Resposta: drgitirana
  Preços em maio-2013? Quando sai o Cobalt 2014? brauliodantas 21 61.539 10/06/2013 08:13
Última Resposta: Wagner Silva

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes