Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras
19/11/2013, 18:10
Resposta: #9
RE: Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras
Como os circuitos são feitos com uma mistura de metais e também tem antioxidante, a solda de estanho não "pega" (Já tentei isso). Se usar uma solda mais abrasiva, creio que o circuito não vai aguentar e vai derreter junto com o plástico que segura o circuito.

Como o circuito (ferro) é bem justo na carcaça plástica, a própria pressão do circuito no plastico segura o fio rígido. Fiquei testando e mexendo no fio várias vezes para ver se mexia e não moveu 1 milimetro. Como viajo muito a trbalho, já peguei ruas de paralelepipedo, terra, asfalto irregular e até o momento está funcionando normalmente.

Com relação a alampada de 5W, essa wattagem é específica para luz de posição. A lampada de 21W como é mais forte é destinada para avisos e atenção (freio e neblina).

Se quiser, pode manter a lampada de 21W. Só que com a ligação, creio que vai acusar erro no painel e também o motorista de trás vai acabar xingando a sua mãe, pois a luminância é forte. Seria a mesma coisa de andar com uma lanterna de neblina na altura do seu campo de visão.

Além disso, para o uso constante da lampada de 21W, é necessário que o local aonde ela ficará posicionada na lanterna, tem que ter uma abertura ou um orifício para dispersar o calor emitido pela lampada. Senão poderá causar ao longo do tempo o ofuscamento da lente e até uma distorção na lente da lanterna.

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Acrescentando mais uma Luz de Posição das lanternas traseiras - Herling - 19/11/2013 18:10

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como fazer o ar condicionado do Cobalt resfriar mais rapidamente brito-2000 1 9.094 01/02/2016 19:24
Última Resposta: sidnei sales

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes