Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT
10/11/2013, 23:46
Resposta: #9
RE: OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT
Depois de um ano com o carro eu aprendi que com a GM tem coisas (não é tudo) que não valem a pena insistir. Se eu fosse vocês eu seguia o tutorial do onix como falei no topico acima e seria feliz. Ficar brigando com css pra eles te venderem algo que vai ser hiper faturado é besteira...

http://clubedoonix.com.br/topic/9593-c%C...r-r-12000/

A única coisa diferente que vocês precisarão é o chicotinho pra adicionar a entrada RCA para a câmera no chicote do my link. Esse procedimento não vai cortar nada e não perde a garantia. Vocês só estão adicionando 2 fios no conector que vai no my link. O cabo é feito de restos de uma fonte queimada de computador (qualquer loja de PC te arruma uma na faixa) e de um conector RCA fêmea. Pra conseguir o conector é só procurar numa casa de eletrônica na sua cidade. Se vc não souber como soldar os fios a própria loja pode fazer ou te indicar alguém que faça. Munido do chicote é só ir numa loja boa de instalação de som e pedir pro cara instalar a câmera de ré ( dessas comuns mesmo) como se fosse qualquer carro, e na hora de ligar no my link, pedir pra ele inserir o chicote e ligar a câmera no chicote conforme as instruções do tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT - marcelok5 - 10/11/2013 23:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ME AJUDE A ENCONTRAR UM SITE Igor Kuznetsov 0 6.277 24/06/2023 13:09
Última Resposta: Igor Kuznetsov
  procurando um site com listas de reprodução Igor Kuznetsov 0 5.454 24/06/2023 13:01
Última Resposta: Igor Kuznetsov

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: