|
Reservatório do Radiador_Cobat
|
|
09/11/2013, 22:06
|
|||
|
|||
|
RE: Reservatório do Radiador_Cobat
Pessoal do BLOG, apenas para vocês ficarem cientes, fui hoje na CSS para ser averiguado esse erro, e vocês não acreditam no balaio de gato que deu, primeiro o responsável da oficina disse que isso era sujeira que tinha ficado da montadora e que não teria problema, depois falou para mim rodar uns 10.000 km e se aumentasse eu voltasse lá, depois outro falou que era areia e poderia ter sido na montadora. Enfim fiquei só observando e ouvindo as desculpas desfarrapadas, a que me tirou do sério foi a que eles iriam retirar o reservatório fazer a limpeza mas eu teria que pagar R$ 80,00 (Reais) por um litro de aditivo, aà eu não suportei, exigi que eles trocassem a peça fizessem uma limpeza do sistema do arrefecimento, não adiantaria nada troca a peça, colocar um novo aditivo e não limpar, talvez até tivesse limpo, mas por garantia exigi uma geral. O Gerente da oficina empacou igual jumento ruim e não queria fazer o procedimento e isso meu carro em plena garantia com apenas dois meses de uso, daà fiz uma pequena ação , peguei o celular e liguei para ouvidoria, nem cheguei a falar quando ele percebeu que eu estava ligando para ouvidoria da GM, resolveu o problema de imediato, mas alerto quem passa por algum tipo de cobrança indevida dessa não paguem, uma coisa é na hora de vender a outra e no momento de cumprir com os deveres. Sim ia esquecendo o reservatório não tinha no almoxarifado da loja, o que eles fizeram tiraram de um veÃculo que estavam no pátio e colocaram no meu, o cara falou que iria pedir outro vocês acham ? Fiquem atentos quem tiver algum amigo que for comprar COBALT. Na própria CSS eles trocam peças dos carros do pátio por as que estão com problemas dos já vendidos. Se vão pedir outras novas para substituir eu não sei, foi o que falaram, mas fica o alerta. Valeu pessoal, me desgastei mas consegui resolver o problema.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Reservatório do Radiador_Cobat - Jacinto - 03/11/2013, 13:33
RE: Reservatório do Radiador_Cobat - danilocps87 - 03/11/2013, 17:38
RE: Reservatório do Radiador_Cobat - Jacinto - 03/11/2013, 17:49
RE: Reservatório do Radiador_Cobat - Herling - 03/11/2013, 18:03
RE: Reservatório do Radiador_Cobat - danilocps87 - 03/11/2013, 18:18