Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções
08/11/2013, 22:03
Resposta: #19
RE: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções
Eu vou dizer uma coisa de minha opinião, não sei o que acontece com as fabricas de peças automotivas. Cada vez mas aumentando o espaço de troca dos componentes sendo que eles NÃO AGUENTAM O RECOMENDADO 100% eficaz como prometem. Trocar correia com 100 mil km é ler o livro "mecânico feliz em breve". Eu conheço gente que troca as correias com 80, 90 mil km e não acontece nada. É pura sorte e não pq a correia aguenta. Tb tem os óleos de motor que tenho visto por aí que pede pra se trocar com 20 mil km. Só um louco que vai trocar o óleo com 20 mil km. Depois dos 10 mil km o óleo perde todas as caracteristicas de lubrificação. E digo mais, eu acho os sintéticos pra 10 mil km já rodam demais. Isso estou falando dos carros que NÃO rodam em condições severas de uso. Imaginem os que andam em condições severas de uso como os que ficam presos em congestionamentos todo dia. Carro parado no transito, o motor tá trabalhando normalmente mas o velocímetro não. Esses carros podem trocar a correia dentada com 40 mil km no máximo e óleo na metade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções - oicarlao - 08/11/2013 22:03

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  revisao de suspensao SânzioAntonio 2 8.745 16/12/2015 10:16
Última Resposta: SânzioAntonio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes