Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT
05/11/2013, 23:28
Resposta: #4
RE: OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT
Olá amigos, estou tentando uma solução junto ao site da GM e me responderam conforme segue:

Chevrolet.​cacc@gm.com (chevrolet.cacc@gm.com)Adicionar aos contactos 05-11-2013
Para: borba.mana@hotmail.com
Imagem de chevrolet.cacc@gm.com
Prezado Sr. Cleiri,

Recebemos o seu contato, sua solicitação foi registrada sob o protocolo de número 1219837504 na Central de Relacionamento Chevrolet.

Informamos que o item mencionado não esta disponível para instalação no referido veículo. Salientamos que a General Motors do Brasil não recomenda, nem orienta, qualquer alteração no veículo original, sem que antes seja realizada uma consulta técnica na Rede de Concessionárias ou Oficinas Autorizadas Chevrolet, pois somente elas são qualificadas e tem o conhecimento apropriado para instalar acessórios genuínos compatíveis com o sistema eletrônico disponível em seu veículo, para que não venha comprometer o desempenho, a durabilidade e a segurança do mesmo que podem ser afetados e a garantia talvez não cubra algum problema causado pela modificação.

Isso não pode acontecer com uma empresa desse porte, além de anunciar o produto e dizer isso. O problema é que não tem software de instalação para o Cobalt, mas para o ônix e prisma existe e não serve para este veiculo. Alguém pode me ajudar a resolver na instalação?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT - Cleiri Famer de Borba - 05/11/2013 23:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ME AJUDE A ENCONTRAR UM SITE Igor Kuznetsov 0 6.277 24/06/2023 13:09
Última Resposta: Igor Kuznetsov
  procurando um site com listas de reprodução Igor Kuznetsov 0 5.454 24/06/2023 13:01
Última Resposta: Igor Kuznetsov

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: