|
OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT
|
|
05/11/2013, 23:28
|
|||
|
|||
|
RE: OFERTA NO SITE DA GM - CÂMERA DE RÉ COBALT
Olá amigos, estou tentando uma solução junto ao site da GM e me responderam conforme segue:
Chevrolet.​cacc@gm.com (chevrolet.cacc@gm.com)Adicionar aos contactos 05-11-2013 Para: borba.mana@hotmail.com Imagem de chevrolet.cacc@gm.com Prezado Sr. Cleiri, Recebemos o seu contato, sua solicitação foi registrada sob o protocolo de número 1219837504 na Central de Relacionamento Chevrolet. Informamos que o item mencionado não esta disponÃvel para instalação no referido veÃculo. Salientamos que a General Motors do Brasil não recomenda, nem orienta, qualquer alteração no veÃculo original, sem que antes seja realizada uma consulta técnica na Rede de Concessionárias ou Oficinas Autorizadas Chevrolet, pois somente elas são qualificadas e tem o conhecimento apropriado para instalar acessórios genuÃnos compatÃveis com o sistema eletrônico disponÃvel em seu veÃculo, para que não venha comprometer o desempenho, a durabilidade e a segurança do mesmo que podem ser afetados e a garantia talvez não cubra algum problema causado pela modificação. Isso não pode acontecer com uma empresa desse porte, além de anunciar o produto e dizer isso. O problema é que não tem software de instalação para o Cobalt, mas para o ônix e prisma existe e não serve para este veiculo. Alguém pode me ajudar a resolver na instalação? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| ME AJUDE A ENCONTRAR UM SITE | Igor Kuznetsov | 0 | 6.277 |
24/06/2023 13:09 Última Resposta: Igor Kuznetsov |
|
| procurando um site com listas de reprodução | Igor Kuznetsov | 0 | 5.454 |
24/06/2023 13:01 Última Resposta: Igor Kuznetsov |
|