|
Apagão geral - elétrica e motor
|
|
05/11/2013, 22:38
|
|||
|
|||
|
RE: Apagão geral - elétrica e motor
Pode ser a ligação do rádio mesmo. Quando comprei o Prisma, eu já tinha um rádio do carro antigo. Porém, só para instalar na CSS da GM, me cobraram uma fortuna. Como tinha uma conhecida que trabalhava numa CSS da FIAT, levei o carro lá para instalar. Saiu por 1/3 do preço que a GM tinha cobrado.
Apesar de ter sido instalado em uma CSS (mesmo que de outra marca), o instalador fez alguma cagada. Quando eu ligava o farol do carro, o painel do rádio acendia... Além disso, o rádio tinha uma luzinha vermelha que ficava piscando o tempo todo. Resultado, o carro me deixou na mão por três vezes por falta de bateria. Mesmo com o carro e o radio desligados, ele continuava roubando corrente da bateria. Perdi as contas de quantas vezes o painel zerava quando eu dava partida. Até que na ultima vez que aconteceu, eu peguei uma chave de fenda e eu mesmo "arranquei" o rádio do painel... Depois disso, fiquei mais 1 ano e meio com o carro e nunca mais tive problemas de bateria ou de zerar o painel... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda