|
Apagão geral - elétrica e motor
|
|
05/11/2013, 20:26
|
|||
|
|||
|
Apagão geral - elétrica e motor
Meu Cobalt 1.4 LT 12/13 com 14.989 km apagou geral em um passeio na cidade. Estava indo a um bar com a famÃlia ouvindo uma boa música no som instalado na concessionária autorizada quando do nada o carro apagou tudo, cortou o motor e tudo no meio do caminho. Nem luz de alerta não tive para sinalizar aos demais veÃculos que o meu estava totalmente parado no meio da rodovia. A sorte que era uma rodovia de pouco movimento e velocidade baixa. Já havia reclamado da perda de carga da bateria que fazia com que o relógio digital do painel e as sintonias memorizadas no meu aparelho de som, zerassem. Levei a concessionária e o procedimento foi a troca de bateria. O problema foi parcialmente solucionado por alguns meses (3) até começar a zerar tudo novamente. Como estava próximo a troca de óleo, estava aguardando chegar a km correta pra leva-lo quando aconteceu o fato acima mencionado. Não chamei o Road Service, porque segundo consta, não estava ha mais de 50 km de casa. Acionei a seguradora Itaú que me atendeu muito bem. O carro foi para a autorizada CVC em cachoeiro do Itapemirim onde comprei e faço manutenção. Até o presente momento nenhum diagnóstico dos mecânicos.[/font]
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda