|
My link Congelando
|
|
05/11/2013, 20:01
|
|||
|
|||
|
RE: My link Congelando
Boa noite pessoal,
continuando com minha saga sobre meu mylink, na semana passada estive em uma concessionária no RJ, e me disseram que tinham que remover o aparelho, e enviar para o fornecedor do aparelho, e aguardar no perÃodo máximo de 30 dias a resposta do mesmo sobre o problema, concertando ou enviamdo outro para troca. Questionei a pessoa responsável pela garantia, como poderia ficar sem o aparelho por 30 dias e detalhe, com um buraco no meu painel. A resposta é que era esse o procedimento , e que constava no manual da garantia, sobre aparelhos de som, pneus, etc.Falei que não comprei o carro do fornecedor do aparelho , e sim da GM, e que achava aquilo um completo absurdo.Não desisti e enviei um email para a ouvidoria da GM ( explicando tudo ), e qual não foi minha surpresa, quando mandaram uma resposta para procurar uma CSS para resolver. Meus amigos, isso parece até brincadeira. Amanhã entrarei em contato mais uma vez com a auditoria, por tel, para tentar resolver esta situação. Gostaria de saber se a GM trataria dessa forma um cliente nos EUA ou na Europa, com um completo descaso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
My link Congelando - ALF - 23/10/2013, 14:39
RE: My link Congelando - marcelok5 - 23/10/2013, 15:28
RE: My link Congelando - Cleber - 23/10/2013, 18:43
RE: My link Congelando - ALF - 24/10/2013, 20:21
RE: My link Congelando - Herling - 24/10/2013, 23:32
RE: My link Congelando - ALF - 05/11/2013 20:01