|
Barulho na suspensão dianteira
|
|
12/03/2013, 15:22
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho na suspensão dianteira
Bemantova, penso como você. Só fico com um pouco de receio de ter um problema no câmbio, por que ai a brincadeira sai caro. Sei lá, a principio penso em fazer até a dos 20 ou 30.000km. A troca de óleo fiz a semana passada e gastei R$163,00, 4 litros de óleo SM (me entregaram 0,5 litro que sobrou), filtro de óleo e anel retentor. Tinha um cupom de desconto de R$20,00 e acabei morrendo com R$143,00.
Estou com barulho na suspenção dianteira dos dois lados e dois barulhos diferentes. Do lado direito quando estou em uma subida e pego imperfeições no asfalto, faz um barulho como se estivesse batendo algo na lata do carro e quando estou parado e vou sair, na medida que acelero faz uns estalos não muito alto, dando a impressão que é algo embaixo do banco do passageiro, mas ja olhei o banco, por baixo do carro e nada, estou achando que pode ser coxin sei lá. Do lado esquerdo, quando freio, também alguns estalos mais baixos. Sei que não é coisa grave, mas comprei um carro zero justamente para não ouvir nada além do motor. Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda