Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reservatório do Radiador_Cobat
03/11/2013, 21:58
Resposta: #6
RE: Reservatório do Radiador_Cobat
Danilo, o nível da água está normal não está baixando, até porque o carro ainda está apenas com 2.500 rodados, como o Herling falou vou levar na CSS mas só vou lá nos 5.000 km a não ser que piore, já fui tantas vezes lá em função de coisas que vieram faltando e com defeito que não tenho nem mais como justificar minhas ausências no trabalho.
A minha curiosidade era em saber se isso já tinha acontecido com algum usuário do COBALT.
Sinceramente dos carros que já usei (Palio, Celta, Classic, Até a bomba do Fiesta rocam que bebia mais que uma loba) esse está me deixando de orelha em pé, aparecendo já essas coisas em tão pouco tempo, e sem contar que como vi em outra postagem aqui no BLOG, esse modelo da GM está perdendo mercado para um abaixo da categoria dele, que é o PRISMA. Estou sentindo que vou perder muito dinheiro na revenda, e olhe que não fazem nem dois meses que recebi o veículo. Não posso dizer que estou arrependido da compra, mas estou preocupado com a situação do mercado desse modelo da GM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Reservatório do Radiador_Cobat - Jacinto - 03/11/2013 21:58

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes