|
Cobalt com GNV.
|
|
22/10/2013, 16:20
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt com GNV.
Aproveitando esse tópico, fui pesquisar sobre o GNV no Cobalt e cheguei a conclusão que não compensa o investimento... É muito dinheiro para pouco ganho...
O kit básico, 16m3 custa em média R$2.000. O pessoal esta falando que anda em média uns 160km por cilindro. Sendo assim, o consumo fica em 10km/m3, certo? Rodando no Etanol, meu Cobalt faz em torno de 8,5 a 9km/l. Ou seja, com 16 litros, eu ando uns 140km aproximadamente. Aqui em na região, o m3 do GNV é um pouco mais caro que o litro do Etanol. Ou seja, se eu colocar o kit GNV, vou gastar R$2.000, perder capacidade do porta-malas, e ainda vou ficar no zero a zero em questão de economia de combustÃvel. Tem um usuário aqui do fórum falando que o kit GNV dele faz 15km/m3. Ok, assim compensaria. Mas o problema é que ele colocou o kit de 5ª geração, que custa em torno de R$4500... ou seja, você vai vender o carro antes de compensar o investimento... a não ser que você rode 20.000km por mês... Então, Cobalt e GNV não é uma combinação econômica... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda