Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções
19/10/2013, 21:42 (Resposta editada pela última vez em: 19/10/2013 21:51 por oicarlao.)
Resposta: #17
RE: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções
(18/10/2013 10:39)Mack Escreveu:  oicarlao;

Descordo totalmente de você amigo, meu ex Línea arrebentou a correia dentada aos 55 mil Km a 3 meses de vencer a garantia de 3 anos, sendo que a mesma já havia sido trocada (antes da hora) na revisão de 45 mil Km, o prejuízo foi de R$ 10500,00 mais R$ 3000,00 de carro reserva tudo bancado pela Fiat, se eu tivesse feito somente as duas primeiras revisões na css olha o tamanho do prejuízo! Vale apena refletir, eu optei pelo Cobalt em função da garantia longa (3 anos) que na Fiat só tem pra Linea e Bravo (muito mais caros e desvalorizam de mais).
Abraço!

Mack me desculpa mas correia dentada se troca com 50 mil Km no máximo e dependendo da região ou cidade por causa do transito se troca antes. Me causa dúvidas se eles realmente trocaram com 45 mil km, se trocaram foi uma instalação mal feita ou colocaram a correia invertida, daí arrebenta msm e correia ruim com trincas ou mal fabricadas se vê antes de instalar. Tb já vi casos que eles cobraram peças e q não foi substituida como por exemplo as pastilhas de 1 gol que eu comprei zero 1 vez e quando precisei consertar o pneu furado lá estava minha pastilha com meia vida sendo q a revisão tinha sido feita a 15 dias e não andei nem 500 km com as "pastilhas novas". Eu pelo menos nunca tive problemas com meus carros e sempre mantenho em dia correias, óleo, filtros e etc e sempre coloco originais. Não tem como dar defeito. Pelo menos nunca deu. Cada um é cada um e mantenho meu raciocínio, a partir da 2º revisão é dar dinheiro de graça pra css pq eles vão trocar peças que não precisam ser trocadas. Mas respeito seu pensamento amigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções - oicarlao - 19/10/2013 21:42

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  revisao de suspensao SânzioAntonio 2 8.745 16/12/2015 10:16
Última Resposta: SânzioAntonio

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes