|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
|
|
15/10/2013, 20:10
(Resposta editada pela última vez em: 15/10/2013 20:15 por HAYMAN.)
|
|||
|
|||
|
RE: Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
Minha mulher, sem querer, não seguiu a regra dos 10km ao mudar de combustÃvel... O resultado é que a Spin 1.8 (mesma mecânica do cobalt) não pegava nem por decreto. Levei ela no trabalho com meu carro velho (sempre ele) e voltei a tentar antes de acionar a o Road Service. Nada... Li no manual um jeito NATORALMENTE de dar partida quando o carro não pegar com álcool: pressionar TODO o acelerador e acionar a ignição por 10 segundo (o carro corta antes disso).... Na segunda tentativa o carro pegou meio cambaleante, alivie o acelerador para manter o giro em 2 mil rpm no mÃnimo até a injeção acostumar com o novo combustÃvel. Depois de uns 4 minutos a 2 mil rpm, o motor voltou ao comportamento normal, inclusive em marcha lenta. Funcionou comigo, fica a dica.
NO meu caso, o carro estava com álcool e a mulher botou gasolina. A regra dos 10km tinha que ser seguida à risca no meu Gol totalflex também. A injeção do Fiesta flex é que dispensa essa regra... Essa é minha experiência. Spin LT II MT 2012/2013 Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) -
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda