|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
|
|
08/10/2013, 18:45
|
|||
|
|||
RE: Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
(08/10/2013 16:46)Sueli Escreveu: Pessoal, o carro pega SIM !!! Faça frio ou calor, etanol ou gasolina, ele pega de primeira. Basta abastecer de forma correta, respeitando rodar os 10 kms sem parar após a troca do combustÃvel sem desligar o motor. Está tudo no manual. Quando eu peguei o meu na concessionária,exatamente a um ano, antes da entrega me perguntaram qual o combustÃvel de minha preferência para o 1o. abastecimento e para a regulagem do módulo, e o consultor técnico me explicou tudo, em detalhes, sobre o assunto. Siga o manual, não tem como errar. Uma menina dando aula nos meninos, é isso aÃ! ![]() Até grifei o que a Sueli disse no post dela, é o principal a ser feito em qualquer carro. E dúvidas, entrem em contato com o atendimento ao cliente da fábrica, funcionário de concessionário em sua grande maioria sabe menos sobre carro que o padeiro! Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda