|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
|
|
04/10/2013, 01:30
(Resposta editada pela última vez em: 04/10/2013 01:36 por alissonhouri.)
|
|||
|
|||
|
RE: Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
Com o cobalt ainda nao tive a chance, mas no meu antigo carro (um focus) eu nunca tive problema com a partida do carro, o maximo de frio que eu peguei com ele foram uns 2ºC, mas mesmo assim isso é muito frio, e pegava de boa de primeira sempre, tive ele por 5 anos e nunca deu esse problema, mas quando estava so no alcool em dia frio, apesar de pegar tranquilo se vc saisse e nos primeiros 2 minutos pegasse uma subida mais ingreme ele engasgava a primeira, eu ficava parecendo aqueles alunos de auto escola que nao tem controle de embreagem e não sabe sair com o carro sabe? ficava pulando igual touro bravo, mas depois de 1-2 min passava.
10% de qualquer produto industrializado (tirando alimentação claro) pode vir com problemas que é aceitavel para organizaçao mundial do comercio, porém 10% de uma escala industrial, como por exemplo carro ou celular ou computador é muita coisa, toda vez que eu compro algo eu sempre penso: "Será que é dessa vez que eu caio nos 10%?". É por isso que a gente ve tanta gente com coisa nova que da problema e pensa nossa como que nao fazem nada a respeito? Geralmente é pq teoricamente está abaixo dos 10% aceitáveis. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda