|
O motor 1.8 ltz mecânico é bom, mesmo?
|
|
12/09/2013, 01:26
(Resposta editada pela última vez em: 12/09/2013 01:29 por Galo doido.)
|
|||
|
|||
|
O motor 1.8 ltz mecânico é bom, mesmo?
Gente, tenho gostado do forum, embora tenha uma rapaziada meio sem noção. Falam mal do motor 1.8, de sua limitacao a 170 km, alguns dizem que ja alcançaram 500/600 km (só tem Nelson Piquet e donos de ferrari) enfim, o que quero saber é se este motor é bom, se o carro desempenha bem as retomadas etc. Fantasias sao bobagens, quero a real, portanto essa rapaziada com habilitacao de 3 meses e meio por favor nem me leiam, sou um motorista que anda em transito pesado e leve, que quando acha brecha precisa chegar lá, que se esta na estrada, e precisa de uma ultrapassagem vai faze-la, mas com segurança. Nao moro na pista de interlagos. Tenho um fiesta 1.6, que alem dos problemas que relatei em outro tópico, machucando minha coluna, tem bom desempenho em ultrapassagens, but, nada tao genial, contudo é um carro menor e mais leve que um Cobalt, e é ai que nascem minhas duvidas. Comprei ontem o Cobalt 1.8 Mec LTZ e quero saber como se desenrola no transito, nos grandes e apertados centros, nas estradas para ultrapassagens (estradinhas porqueiras como Fernao dias e tal)?
É a proposito, ha algum topico sobre envelopamento em São Paulo? É isso, brigado, abração proces e amanha dou entrada na documentacao da minha nave black
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda