Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
o macaco do cobalt é uma porcaria
26/08/2013, 10:15
Resposta: #4
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria
Sim, mesmo assim montando, foi bem complicado trocar
E agora não consigo encaixar o Isopor no estepe
Esses novos carros da chevrolet estão vindo q nem eletrodomésticos (materiais de má qualidade, com o máximo de economia, feito pra não durar nada mesmo)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - cobalt18 - 26/08/2013 10:15

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes