|
o macaco do cobalt é uma porcaria
|
|
26/08/2013, 10:15
|
|||
|
|||
|
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria
Sim, mesmo assim montando, foi bem complicado trocar
E agora não consigo encaixar o Isopor no estepe Esses novos carros da chevrolet estão vindo q nem eletrodomésticos (materiais de má qualidade, com o máximo de economia, feito pra não durar nada mesmo) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
o macaco do cobalt é uma porcaria - cobalt18 - 24/08/2013, 11:10
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - marumbi - 24/08/2013, 14:04
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - marcelok5 - 24/08/2013, 17:52
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - cobalt18 - 26/08/2013 10:15
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Dom - 03/10/2013, 19:30
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Admin - 03/10/2013, 19:37
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - marcelok5 - 03/10/2013, 19:54
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Leofarra - 28/01/2014, 13:37
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Sandro Souza Martins da Silva - 28/01/2014, 18:27
RE: o macaco do cobalt é uma porcaria - Betão - 28/01/2014, 22:41
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



