12/08/2013, 08:24
(12/08/2013, 00:47)alissonhouri Escreveu: Assim na minha opinião é quase isso, mas se vc for comparar todo o carro o Cobalt é uma melhora muito grande em relação ao Classic.
Agora concordo que comparar ele ao Astra não dá, o certo seria com o Sonic mesmo (que a primeira vista me parece ser bem mais carro que o Astra).
Eu comprei um Cobalt LT automático pó 42.900. Quando que um Astra com as mesmas especificações custou isso? Se ainda existisse seria pelo menos uns 55 mil pra cima.
Quando existia, o astra elite, com cambio automático, custava R$51.000,00 entre 2005 e 2007.
Mas, tinha o astra elegance, que vinha com opcionais cambio automático e abs, por uns 46mil.
Arrependo até hoje em 2009 de não ter esperado uma semana a mais, e ter pego um astra automático que iria chegar na concessionária (na epoca que comprei meu ultimo astra), o problema de não ter esperado, foi que ainda não tinha madura a idéia de andar com cambio automático todo dia (pois o santana era apenas de vez em quando), essa foi uma tremenda burrada.