|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
|
|
10/08/2013, 01:15
|
|||
|
|||
|
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
Novamente gostaria de salientar que as sugestões de cancellers são teóricas. O valor da resistência tem que ser calculado para cada tipo de LED e nem todo canceller pode funcionar. Alias, pode acontecer de nenhum funcionar, visto que até agora ninguém conseguiu resolver esse problema. Pelo que eu fui informado na CSS o modulo faz a leitura pela resistência e não é possivel cancelar os avisos via programação. Além disso ela compensa os 14v com o motor ligado e ainda compensa a variação por temperatura conforme o filamento esquenta. (pode não ser verdade, e sim preguiça, ou até proibição da gm)
Ultimamente ta meio difícil mexer no carro por causa da faculdade. Tenho a luminária de acrílico para instalar atrás no teto (é a mesma do 1,4/2012, só o acrílico), tenho arrumar a trava do tanque que parou, tenho que bolar um projeto para os LEDs (já comprados) do comando de vidros, tenho que voltar ao projeto do acendimento dos faróis (to estudando qual modulo comprar) e tenho que testar alguma solução pros avisos. Conforme eu for mexendo eu aviso aqui no fórum. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda