|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
|
|
09/08/2013, 20:41
(Resposta editada pela última vez em: 09/08/2013 20:46 por legnar.)
|
|||
|
|||
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
(08/08/2013 16:56)seidler.otavio Escreveu: Eu instalei bi-xenon no meu cobalt lt. e lendo o tópico vi que da mensagem de erro no painel. os códigos são os seguintes: 18, 19, 21, 22. Agora nao sei o que significam. Se tiverem uma resposta, seria bom saber sobre isso. Esse códigos estão no manual do cobalt pg. 89 e 99, você ja leu o manual de seu veiculo? Vou facilitar para você: 16 - Manutenção de luzes de freio 18 - Falha no farol baixo esquerdo 20 - Falha no farol baixo direito 21 - Falha na luz de seta esquerda 22 - Falha na luz de seta direita 23 - Falha na luz de ré 24 - Falha na luz da placa de licença 25 - Falha no sinalizador de direção dianteiro esquerdo 26 - Falha no sinalizador de direção traseiro esquerdo 27 - Falha no sinalizador de direção dianteiro direito 28 - Falha no sinalizador de direção traseiro direito 84 - A potência do motor está reduzida 128 - Capô aberto O código 19 não consta no manual. Esta acusando lampadas queimadas, pois a monitoramento das lampadas foi desenvolvido para monitorar lampadas de filamento resistivo e nçao xenon |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda