|
tamanho das palhetas e instalação da aerotwin.
|
|
25/01/2013, 08:56
|
|||
|
|||
|
tamanho das palhetas e instalação da aerotwin.
Ola galera,
Primeiramente gostaria de falar que estou muito feliz com a criação do Clube. Não sei se todos chegaram a conhecer, mas existia uma grande comunidade do cobalt no orkut onde estavamos iniciando a troca de infos sobre o carro, mas o dono resolveu deleta-la. Felizmente, enquanto a comu durou, consegui absorver muitas infos sobre o carro, e aida tenho algumas fotos das "fuçadas" que aindei fazendo. Dando inicio ao meu primeiro topico aqui no clube. Gostaria de saber se alguem sabe o tamanho das palhetas originais do cobalt, e se alguem já instalou as palhetas do tipo aerotwin (tambem conhecida como palheta de silicone, rodinho, aeroblade, etc). Andei procurando no Mercado Livre e tive a informação que os tamanhos seriam 22/18 com um vendedor (igual ao do agile), e 26/16 com outro. Este ultimo tambem é o mesmo do catalogo da Trico para o nosso modelo. Outra duvida é se o braço das palhetas do cobalt são do tipo gancho, pois se não forem, é preciso instalar um adaptador. Desde já agradeço as respostas. Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda