Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD MULTIMIDA
24/07/2013, 17:25 (Resposta editada pela última vez em: 24/07/2013 17:37 por alissonhouri.)
Resposta: #7
RE: DVD MULTIMIDA
Acabei de comprar e instalar no meu esse JVC aqui : http://www.jvc.net/br/som_automotivo/kw-...index.html

O diferencial dele, é que com o cabo específico (que custa 12 dólares no ebay), eu posso espelhar determinados aplicativos de iphone na tela do som, por exemplo no caso de GPS, irei usar o Waze mesmo, que hj em dia é de longe o melhor e é grátis, o único problema dele é que se não houver sinal 3G ele não vai me fornecer o curva a curva. Porém como uso só na cidade e na maioria das estradas de goiás vc tem cobertura, isso não se torna um problema para mim, ele é totalmente controlável pela tela do aparelho mesmo, não precisa mexer no celular.

Ele já vem com bluetooth, que por sinal é o melhor de todos os aparelhos que já tive, por possuir redução de eco, todos com quem eu falo por ele dizem que estão ouvindo perfeitamente como se eu estivesse falando no aparelho mesmo.

Tem saída USB traseira, pq ninguém quer cabo e pendrive pendurado no painel pra ficar parecendo penteadeira de puta, e aí da para usar a saída usb original do carro.

Controle de Ipod pelo som, entrada de cartão SD, é dual zone, possui entradas para ligar a TV digital e câmera de ré.

Sem contar que a qualidade de audio nem se compara com Positrom, Multilaser, Caska, Motevo, Booster, Pioneer (que por sinal depois de JVC e Kenwood é o melhor dos acessíveis).

Sei o que estou falando não por especificações nem nada, sei pq já testei quase todos esses, e os que não testei eu mesmo tive a oportunidade de ver funcionando

Até o momento são esses aplicativos que estão rolando para ele.

http://www3.jvckenwood.com/english/car/applink/

Positrom e Multilaser são os mesmos aparelhos daqueles sem marca que vc vê no ML, só que com o nome da empresa nele, por exemplo o GPS da multilaser é o BAK escrito Multilaser. Não tem qualidade, potência e a interface é tosca, passa até vergonha de tão feio que são os ícones, parecem aqueles celulares 29 chips que vendem por ai heheheh.

Cheguei a comprar uma central da Motevo há um ano atrás, troquei no outro dia. O volume máximo dela era o mesmo que meu JVC no volume 10.

Ah e paguei R$ 1.500, achei um preço justo tendo em vista os preços dos outros aparelhos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
DVD MULTIMIDA - Fred Montalvão - 21/07/2013, 10:53
RE: DVD MULTIMIDA - miltonleao - 21/07/2013, 18:25
RE: DVD MULTIMIDA - Flavio - 22/07/2013, 11:27
RE: DVD MULTIMIDA - Admin - 22/07/2013, 18:58
RE: DVD MULTIMIDA - Flavio - 22/07/2013, 20:14
RE: DVD MULTIMIDA - Admin - 22/07/2013, 21:31
RE: DVD MULTIMIDA - alissonhouri - 24/07/2013 17:25
RE: DVD MULTIMIDA - Flavio - 25/07/2013, 16:41