|
Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre...
|
|
27/05/2013, 14:46
|
|||
|
|||
RE: Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre...
(21/05/2013 23:00)Mozart Martins Lopes Escreveu: amigos, Não é só você que acha o Cobalt pelo menos igual ao City, que custa 12 mil a mais. Olhe o comparativo: http://motor4.com.br/motor4/destaques/ch...omparativo Concordo que a solução é o demorado processo judicial... todos estamos sujeitos a isso. Sinto muito pela dor de cabeça. Para contrariar o que foi dito aqui, a FORD já trocou um KA que comprei em 2006 por um 2007 zero km. O ar condicionado do meu KA 2006, que também foi comprado zero, não gelava nem com reza braba! Me deram outro com ar de fábrica no inicio de 2007 depois de umas dez OS abertas pelo mesmo motivo. Cheguei a testar o carro com o diretor geral da CCS com os vidros lacrados em Salvador a 32º sem o ar funcionar... foi muito engraçado (no dia fiquei furioso). No meu caso, estou satisfeito com minha SPIN 1.8 LT MT. Os pontos negativos são os mesmos do Cobalt, que já foram apresentados aqui, e além disso a falta de cobertura do porta malas. Paguei 450 reais no tampão retrátil, o que é um absurdo... Segundo o vendedor, isso será corrigido para a linha 2014 da SPIN. Spin LT II MT 2012/2013 Consumo urbano 12 km/l (gasolina aditivada) -
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda