|
Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre...
|
|
21/05/2013, 23:00
|
|||
|
|||
|
RE: Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre...
amigos,
antes de adquirir o meu COBALT, testei andando no Honda City 1.5 EX AUTOMÁTICO usado (2011).Confesso que achei um bom carro, sendo bonito, estiloso e espaçoso. Mas andando senti um motor meio áspero onde hurrava dentro da cabine.Ele demorava um pouco para 'acordar' (acima dos 3200rpm) e o isolamento acústico não parecia bom.Depois de esticar bem o desenvolvimento era muito bom! Achei um pouco rígida suspensão. Quasei fechei negócio, mas testei o Cobalt automático e gostei! Espaço, acabamento honesto e conforto. O cambio gostei, sendo sem trancos, sabendo usar.O motor não é bem compatível com o cambio, podiam ter colocado um motor mais moderno como do Sonic! Andei no Sentra e o carro é muito bom, mas estava fora das minhas economias. Espaço bom, beleza interna, cambio e motor moderno. Acho o Cobalt um carro bom por um custo x beneficio bom. Ele pode melhorar! Se por seu mesmo preco tivesse: 1) motor moderno casando com cambio, 2) freios à disco nas 4 rodas, 3) vidros elétricos completos (alivio de pressão, antiesmagamento, acionamento um toque. VERGONHA ISSO!),4) apoio de cabeça e cinto transversal para passageiro central (vergonha).5) mudança estética na frente (lanternas, parachoque e grade). Nada é perfeito e só o tempo e a boa vontade da GM mostrarão se ele vai resistir bem ao mercado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda