|
Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre...
|
|
12/05/2013, 22:43
|
|||
|
|||
|
Novo Chevrolet Cobalt Mais Que Um Novo Carro Uma Nova Encre...
A GM lança um veiculo COBALT LT 1.8 Automático 12/13 com muitos defeitos e agora não posso desfrutar do veiculo, estou de mãos atadas não consigo resolver os problemas do veiculo é para o meu trabalho peço que me ajude.
1) O painel de instrumentos está fazendo barulho; 2) O motor funcionando na marcha lenta falha bastante principalmente, quando a alavanca do cambio está na posição D e conforme acelera causa vibração no carro e não há quem resolva; 3) O Cobalt LT 1.8 Automático 12/13 o comportamento na subida é assim: você tem parar ai vem um pavor porque na hora de arrancar o carro volta para traz com tudo e ai você acelera e depois o carro canta pneu ou seja é impossÃvel controlar na subida; 4) O Cobalt LT 1.8 Automático 12/13 na condição de rodar em rodovia na velocidade de 140 km quando vem à subida você aperta o acelerador o Cobalt LT 1.8 Automático 12/13 não muda de marcha e ainda começa a diminuir a velocidade 5) A suspenção traseira faz muito barulho de amortecedor ruim mesmo após substituição que a GM fez de novos amortecedores e batentes. 6) Solicitei que fizessem reparo no banco do motorista, pois a espuma do banco acento já se encontra danificado a GM recusou a fazer o reparo; 7) O pedal do freio esta muito baixa, o veiculo passa sensação insegurança na hora de frear. Ao conduzir o veiculo Cobalt LT 1.8 Automático 12/13; 8) Eu percebo que nas passagens das marchas ocorrem sempre trancos e solavancos se faz necessario da troca do cambio; 8) O freio de pé que esta falhando, Oi? Como assim? Pois é o freio de pé quando você precisa falha e você reza para o carro e você não bater no da frente. O mÃnimo que a GM deveria fazer é a TROCA do meu VeÃculo imediatamente, isto sim seria uma Atitude de Respeito com o Consumidor que pagou Caro pela Marca e Confiança. O caso já se encontra em andamento, registrado sob o número 1004123412 na Central de Relacionamento Chevrolet desde 04/02/2013. Marcos Toledo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda