|
Interface OBD-II para monitoramento do carro
|
|
09/05/2013, 18:46
|
|||
|
|||
|
RE: Interface OBD-II para monitoramento do carro
Caramba, eu achei que seria facil usar essa interface no iPhone mas ta pior do que eu imaginava.
A interface é mais cara que os modelos que só rodam em PC e Android, nomalmente o dobro do preço. Algumas rodam em todas as plataformas, PC, MAC, Android, Windows CE e iPhone/iPad. O grande problema pra iPhone é o custo do app, alguns são de graça, mas não tem nada de recursos, os mais em conta, por volta de U$3,99 são terrÃveis, a tela parece da época dos monitores de fósforo verde e não tem identificação de códigos de erro. O único que encontrei que é completo, é o DASHCOMMAND OBD-II que ganhou premios no SEMA Show nos USA, custa SÓ U$49,99!! Fazendo as contas, o que sai mais barato é o iOBD2, que tem na DX pra venda. http://dx.com/p/xtool-iobd2-iphone-ipad-...ite-176679 Eu instalei o app dele pra iPhone/iPad e pra minha surpresa ele tem até em português. O app é bem completo, e o melhor de tudo, é de graça! Então, fazendo as contas de uma interface mais em conta + o app, sai mais caro que pagar os U$65,00 desse iOBD2 e usar o app de graça. Não tenho como testar, mas acho que esse app só vai funcionar com a interface deles. Quem tiver um iPad ou iPhone e uma interface compatÃvel com iPhone, pode baixar na Apple Store o app iOBD2 e testar pra ver se roda. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda