|
Pastilha de Freio Cobalt
|
|
16/02/2018, 08:15
|
|||
|
|||
|
RE: Pastilha de Freio Cobalt
A solução ou é fazer o embuchamento da pinça, e usar a porcaria da graxa pra alta temperatura, ou trocar o kit pinça e pino deslizante por novo (que é uma solução um tanto absurda, pelo preço das peças e por nao haver um desgaste tao gritante no conjunto a ser trocado, so kit pino deslizante original GM custava mais de 300 reais por lado). kkkkk, massssssssssss, como o amigo disse...
eu tenho um santana 93, que nunca nem trocou a graxa do pino deslizante da pinça, e o carro tá lá, firme e forte, sem nenhum barulho. ou seja, os fabricantes a cada dia, programam os defeitos para surgirem com pouco tempo de uso, a obsolescência programada. O cobalt, eu tentei de tudo... Mexia hoje, rodava 2-3 dias, voltava o barulho. dai, vi no youtube um cara que faz o embuchamento, mas eu iria ficar com carro desmontado dias para fazer esse serviço, sou de brasilia e o cara de sao paulo, desisti. Pintou o 408, aprovaram o finam, em 3 dias eu resolvi meu problema. kkkkkkkk, e já estou com o 408 há 40mil km, e o carro firme e forte. Mas tendo alguns cuidados extras, para não morrer em prejuizao. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda