|
Cheiro e vazamento de gasolina
|
|
04/05/2013, 15:07
|
|||
|
|||
RE: Cheiro e vazamento de gasolina
(04/05/2013 01:41)FagnerNascimento Escreveu:(04/05/2013 00:25)Cisso Escreveu: Xiiiiiii.... meu carro está com 300 km rodados e essa semana uma mulher maluca em uma bicicleta não parou na avenida preferencial que eu estava e para não atropelar a infeliz taquei o pé no freio e graças a Deus os freios ABS trabalharam muito bem e ninguém se feriu (nem meu carrinho...heheh). Depois do susto e de ter conversado com essa pessoa e visto que todos estavam bem (minha esposa e meus 2 filhos estavam no carro tb) quando arranquei o carro, veio um cheiro muito forte de gasolina na cabine, nós sempre andamos com o ar ligado. Pensei na hora que tinha arrebentado alguma coisa pela freiada brusca, algum procedimento automático para dispensar combustÃvel, sei lá, qualquer besteira do tipo. Mas foi só no dia. O meu carro não apresenta mais esse cheiro caracterÃstico de combustÃvel. Verifiquei no site da GM sobre algum recall através da numeração do meu chassi e nada consta. Será que devo ir a ccs para que verifiquem a necessidade da troca já que nessa situação atÃpica apresentou tal cheiro, ou como já tá td normal não me preocupo? Fagner, eu enchi o tanque hj e tá td certo. Nem vazamento, nem cheiro. Foi só o susto mesmo. Valeu. Cobalt LTZ 1.8 13/13 Manual Preto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Problemas com ar condicionado - Extremo mal cheiro | dito | 6 | 18.396 |
18/09/2018 20:53 Última Resposta: jane.stopanovski@gmail.com |
|
| Vazamento tanque de combustÃvel | Edileudo Lima | 45 | 115.463 |
12/02/2015 20:49 Última Resposta: SânzioAntonio |
|