|
Cheiro e vazamento de gasolina
|
|
04/05/2013, 01:41
|
|||
|
|||
RE: Cheiro e vazamento de gasolina
(04/05/2013 00:25)Cisso Escreveu: Xiiiiiii.... meu carro está com 300 km rodados e essa semana uma mulher maluca em uma bicicleta não parou na avenida preferencial que eu estava e para não atropelar a infeliz taquei o pé no freio e graças a Deus os freios ABS trabalharam muito bem e ninguém se feriu (nem meu carrinho...heheh). Depois do susto e de ter conversado com essa pessoa e visto que todos estavam bem (minha esposa e meus 2 filhos estavam no carro tb) quando arranquei o carro, veio um cheiro muito forte de gasolina na cabine, nós sempre andamos com o ar ligado. Pensei na hora que tinha arrebentado alguma coisa pela freiada brusca, algum procedimento automático para dispensar combustÃvel, sei lá, qualquer besteira do tipo. Mas foi só no dia. O meu carro não apresenta mais esse cheiro caracterÃstico de combustÃvel. Verifiquei no site da GM sobre algum recall através da numeração do meu chassi e nada consta. Será que devo ir a ccs para que verifiquem a necessidade da troca já que nessa situação atÃpica apresentou tal cheiro, ou como já tá td normal não me preocupo? No momento da freada, você estava de tanque cheio??? Se não, aconselho a encher o tanque e pedir ao funcionário do posto que deixe o abastecimento no modo mais lento pois assim que desarmar a bomba, observe se há vazamento embaixo do carro, na hora e depois de sair com o carro, até dentro do posto mesmo, apenas alguns metros pra gasolina balançar no tanque. Se perceber alguma coisa, vá pra CSS e peça a troca do anel de fixação da bomba de combustÃvel pois ela vai estar rachada. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Problemas com ar condicionado - Extremo mal cheiro | dito | 6 | 18.399 |
18/09/2018 20:53 Última Resposta: jane.stopanovski@gmail.com |
|
| Vazamento tanque de combustÃvel | Edileudo Lima | 45 | 115.466 |
12/02/2015 20:49 Última Resposta: SânzioAntonio |
|