|
Luz de Injeção Eletrônica
|
|
07/11/2016, 17:32
|
|||
|
|||
|
Luz de Injeção Eletrônica
Pessoal, boa tarde!
Antes de abri um tópico referente a este problema fiz uma avaliação dos tópicos já abertos e não encontrei um problema parecido com o meu. Tenho um cobalt LS, com 61 mil Km rodados, tem umas duas semanas que a luz de injeção eletrônica acendeu. NO entanto, quando coloco combustÃvel acima do meio tanque a luz apaga e quando sobra apenas 02 traços no medido de combustÃvel a luz acende novamente. E esse ato se repete sempre que abasteço. levei em um mecânico para averiguação e quando passou o teste (computador) acusou catalisador, no entanto, para surpresa do mesmo o carro anda em perfeitas condições, tanto em alta como em baixa velocidade. Fiz uma viajem para Recife, moro em maceió e o carro se comportou super bem. então o mecânico acha que trata-se apenas de gasolina misturada. Falou também que os diagnósticos do teste não são 100%, me aconselhou a continuar andando e percebendo se o carro apresentaria alguma anormalidade. Pois bem, a luz da injeção eletrônica continua acesa mas o carro não apresenta nenhum defeito aparente. A mesma só apaga quando ponho gasolina. Sinceramente não entendi esta situação. Se alguém já passou por esta experiência me ajudem por favor! Desde já, agradeço a compreensão de todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Luz de Injeção Eletrônica - Lucas Acioli - 07/11/2016 17:32
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário