27/09/2016, 15:50
Amigo Sidnei, eu tinha visto as fotos em um outro post que vc colocou, mas essa ficou melhor que você colocou do motor também. Cara ficou muito bem instalado o seu mas é o quinta né, no meu como eu disse em algum dos posts (rs) vou colocar o 3º mas antes fiz um agendamento de Recall e um barulho que ta na minha porta do motorista. Fiz para Quinta - feira agora 13:10h, vou levar lá pra vê se eles resolvem para depois instalar o kit.
O que gostei muito do seu foi o cilindro, o seu é 16 salvo engano e a mala ainda ficou top. Acho que vou colocar o de 16 também mas por uma questão de autonomia.
No meu caso o rapaz da convertedora falou que vai colocar um suporte de cilindro um pouquinho mais alto, tipo 2 dedos, só pra não ficar colado no fundo do carro, eu até gosto pq a medida que o cilindro vai soando e molhando, eu coloco tipo um carpete embaixo para não enferrujar com o tempo (acredite já vi cilindro solto por causa de ferrugem ao suporte)
Provavelmente você deve ter trocado a mola não trocou?
Depois vou postar fotos do meu!
O que gostei muito do seu foi o cilindro, o seu é 16 salvo engano e a mala ainda ficou top. Acho que vou colocar o de 16 também mas por uma questão de autonomia.
No meu caso o rapaz da convertedora falou que vai colocar um suporte de cilindro um pouquinho mais alto, tipo 2 dedos, só pra não ficar colado no fundo do carro, eu até gosto pq a medida que o cilindro vai soando e molhando, eu coloco tipo um carpete embaixo para não enferrujar com o tempo (acredite já vi cilindro solto por causa de ferrugem ao suporte)
Provavelmente você deve ter trocado a mola não trocou?
Depois vou postar fotos do meu!