|
Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida.
|
|
29/04/2013, 14:33
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida.
Eu trabalho com informática a 19 anos e vou dizer pra vcs que esse sintoma é o mesmo que pego em varias placas de notebook.
Acontece muito isso, o circuito, depois de uma sobretensão ou um curto, acaba travando e só volta ao normal depois de um RESET, que só pode ser feito, fechando curto nos terminais da bateria da BIOS ou, em alguns casos, deixando sem a bateria por algumas horas. Portanto isso que vc fez, tem total relação, pois hoje os carros são controlados por micro computadores. COBALT LT 1.4 2012/2012 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida. - marcelok5 - 29/04/2013, 02:58
RE: Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida. - FagnerNascimento - 29/04/2013, 03:23
RE: Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida. - Admin - 29/04/2013, 11:27
RE: Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida. - Tiburfi - 29/04/2013 14:33
RE: Instalação de falantes causando pane eletrica e o maior perrengue da minha vida. - Admin - 29/04/2013, 20:11
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda