|
Pastilha de Freio Cobalt
|
|
10/05/2016, 11:57
|
|||
|
|||
|
RE: Pastilha de Freio Cobalt
E aà , pessoal ?
Estou replicando este post aqui, pois foi nesta discussão que tomei minha decisão. Troquei as pastilhas dos 2 Cobalts , no sábado retrasado, pela COBREQ, depois de ler vários excelentes tópicos aqui no clube. O 1.4 estava com 35.000km e o 1.8 com 42.000km. Procurei a Syl , aqui na minha região, e não encontrei. Achei: - Wiltec = R$ 49,90 - Varga = R$ 72,00 - Bendix =R$ 81,50 - Fras-le= R$124,00 - Cobreq= R$ 125,00 As minhas primeiras impressões foram de melhora total. Sem chiados, frenagem limpa (sem sujeira nas rodas) e eficiente. Mas o que mais me surpreendeu foi o fim do barulho ("tumdum-tumdum") que vinhas das pinças: simplesmente sumiu. Os carros há muito não estão tão silenciosos. Só para dar uma dica, convenci o próprio mecânico da CSS GM a fazer o serviço fora e ele me cobrou apenas R$ 50,00 de M.O. , por carro. Resultado, gastei R$ 350,00 e troquei as pastilhas de 2 carros. Na CSS iria gastar R$ 379,00 para apenas um. ____________________________________ LTZ 1.8 12/13 e LTZ 14/14 - Goiânia (GO) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda