|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
|
|
28/04/2013, 21:52
(Resposta editada pela última vez em: 28/04/2013 21:54 por FagnerNascimento.)
|
|||
|
|||
|
Motor Frio não pega Cobalt LT 13/13
Olá pessoal, tenho um amigo que gostou muito do carro e o seu test drive foi feito no meu cobalt. Depois ele definitivamente considerou a compra, mesmo eu avisando de todos os problemas mas ele disse que o carro era muito confortável e tudo mais... enfim.
Só que o carro dele, um cobalt LT 2013/2013 está apresentando um pequeno problema. Estou aqui pra divulgar e ver se alguém tem o problema também. Pela manhã com o motor totalmente frio, o carro não pega de jeito nenhum. Ele pesquisando, viu em algum lugar na internet que se abrisse o porta malas e fechasse, o carro pegaria e foi exatamente o que aconteceu. Ao abrir e fechar o porta malas, o carro pegou de primeira. Alguém tem ou teve esse problema e se for o caso, sabe o que foi preciso pra resolver. O carro dele ainda está na garantia e não fez nem 300km ainda. Ele ficou de levar na CSS pela segunda mas toda ajuda aqui é bem vinda. Já dei o endereço pra ele fazer o cadastro aqui no forum mas já estou adiantando o problema. Abraços Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda