|
Farol branco
|
|
29/02/2016, 10:30
|
|||
|
|||
|
RE: Farol branco
Bom dia, Flavio!
Então, eu criei esse tópico na ideia de opinar entre as lâmpadas que cada um utiliza. O vendedor dessa T20 afirmou que não acende no painel, vou arriscar e colocar, depois conto o resultado. Eu não acho o conjunto óptico do cobalt ruim, eu tinha um GM Corsa hatch 2008 e ele possuÃa a lâmpada do farol alto independente do médio, isso sim era horrÃvel! Nele eu utilizava as lâmpadas Eagleye de 100W, era bem forte e azulada, porém precisava de Rele e aquecia muito. Nos faróis de neblina utilizava Xênon 8k. Pensei em colocar Xenôn 6K no cobalt, mas é tanto gato que tem que fazer, encaixe da lâmpada, anular erro no painel, ajustar altura pra não atrapalhar outros motoristas, então optei por colocar alguma halogênea mesmo. Essa Osram que me passou, possui o mesmo problema que a original, a cor kkkkk. Não possuo farol de neblina, pretendo colocar quando estiver sobrando $$ porque sei que é estético, mas acho bonito e senti falta dele na estrada iluminando pros lados. Nosso colega aqui do clube, edsfugita, me enviou fotos do seu carro com as lâmpadas diamond vision da Philips e autorizou a postar aqui, segue imagens: ![]() ![]() Gostei do resultado, combinando com o led na lanterna acho que vai dar outra cara no carro! Vou adquirir hoje as lâmpadas no mercado livre, porém vou procurar outro vendedor para essa lampada da diamond, esse que enviei possui muitas avaliações negativas. Assim que instalar posto o resultado, acho que sábado ja estará instalada! Caso alguém tenha lampadas diferentes da originais compartilhem ai com a gente... Valeu! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Farol branco - Matheus Rubens - 24/02/2016, 23:14
RE: Farol branco - Flavio - 27/02/2016, 16:13
RE: Farol branco - Matheus Rubens - 29/02/2016 10:30
RE: Farol branco - ADAMIAN - 14/04/2016, 20:41
RE: Farol branco - Matheus Rubens - 15/04/2016, 15:06
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: Akf6_AOj_Q3_Xx_X4w_Zc_FDy_Yv_Xhx_Jv_NQoo...pdd_VQ.jpg]](http://s9.postimg.org/7des5igb3/Akf6_AOj_Q3_Xx_X4w_Zc_FDy_Yv_Xhx_Jv_NQoovd2_MQ9ob5pdd_VQ.jpg)
![[Imagem: Ai_Xg_MHLRXzbz_WRSIha_P4eq_Ggq_Yu_O_eqsp...PKk_Wd.jpg]](http://s27.postimg.org/hp6fnq7wj/Ai_Xg_MHLRXzbz_WRSIha_P4eq_Ggq_Yu_O_eqsp_Qs_RGPKk_Wd.jpg)