Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RUÍDO NA FRENAGEM
07/10/2015, 15:06
Resposta: #1
RUÍDO NA FRENAGEM
Pessoal, boa tarde!
Tenho um Cobalt automático, ano 2013. Na primeira revisão, com cerca de 6.600 km rodados, reclamei pela primeira vez, na Concessionária, o ruído na frenagem. Fizeram uma limpeza etc. Uma semana depois, o ruído voltou.
Na oportunidade do recall, reclamei pela 2ª vez, a questão do ruído. Fizeram, na concessionária, uma tal de "raspagem", limpeza etc. Uma semana depois, o ruído na frenagem voltou.
Incomodada com o ruído, marquei nova visita na concessionária, foi quando alegaram que as pastilhas só tinham 3 meses de garantia e me deram um orçamento de R$ 530 reais.
Sabendo que a concessionária mete a mão no preço, fiz a troca das pastilhas num mecânico que um taxista me indicou. Ele colocou as pastilhas da marca Fresley (acho que foi isso). Uma semana depois, o ruído voltou, mais alto e diferente.
Escrevi para a Chevrolet relatando tudo o que aconteceu. Uma pessoa da Chevrolet ligou e pediu que eu marcasse uma nova visita a concessionária. Assim o fiz.
Ontem fui a concessionária e, pasmem: disseram que eu tinha que trocar as pastilhas de novo!!!! O carro que tem, hoje 2 anos e 2 meses, com 13.975 km rodados!!!! Eu rechacei qualquer justificativa deles, tanto concessionária quanto a chevrolet, pois, as alegações foram inacreditáveis, tipo: forma de dirigir, a ruas por onde passo, a forma de freiar etc.
Claro que não troquei as pastilhas, mas, ambas: chevrolet e concessionária ouviram um monte de contra argumentos meus.
Agora, não sei mais o que faço! O carro é automático e já estou desgostando e arrependida dessa aquisição. Alguém pode me dar uma luz?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RUÍDO NA FRENAGEM - Maria Lucia de S. M. e Silva - 07/10/2015 15:06
RE: RUÍDO NA FRENAGEM - sidnei sales - 07/10/2015, 20:50
RE: RUÍDO NA FRENAGEM - Paulo Pires - 08/10/2015, 13:59

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ruido freio dianteiro junior ribeiro 1 3.142 25/11/2023 23:55
Última Resposta: Alemao686
  Ruído na suspensão dianteira, mas era o espelho José Roitberg 0 5.020 31/03/2018 15:39
Última Resposta: José Roitberg
  Ruído Jeferson Reis 1 6.373 09/06/2015 18:49
Última Resposta: Ferrari77

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes