|
TROCA DE ÓLEO - ESPECIFICAÇÕES
|
|
31/07/2015, 17:07
(Resposta editada pela última vez em: 31/07/2015 17:15 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
RE: TROCA DE ÓLEO - ESPECIFICAÇÕES
(29/07/2015 11:54)LuisHenrique Escreveu: Fiz a primeira troca aqui na CSS Auto via João Pessoa - PB. Cobraram 130 dilmas . só que colocaram o semi sintetico Ta na nota que é semi sintético? Se tiver, pega ela e fala para colocar o dexos1 que está especificado no manual do carro. Além disso eu não pagaria a diferença dos 2 tipos de óleo já que o erro deles fez com que você tivesse que voltar lá e perder tempo. (12/05/2015 00:46)Tácio Teixeira Borges Escreveu: Fiz a troca de óleo do meu cobalt fora da ccs.me disseram que eu perdi a garantia isso é verdade? Já abordei varias vezes isso aqui. Trocar óleo fora da css não perde garantia desde que você coloque um óleo que atenda as especificações do manual, ou seja, 5w30, api sn com certificação dexos 1. Se não me engano só tem o proprio dexos 1 da gm e mais uns 2 óleos com essa certificação no BR. Eles falam que perde a garantia pra botar medo e fazer vc trocar lá. No entanto, a única coisa que você ganha ao fazer a troca na css é que eles que assumirão o risco caso de um problema no motor devido ao óleo. Tipo, eles que trocaram, eles que se virem pra arrumar. Já quando você troca fora, você que assume esse risco (o seu mecânico pode errar/botar menos ou mais/espanar bujão/etc...), mas se você trocar num lugar competente e eles não errarem em nada, a garantia continua valendo até por que você não fez nada de errado. Antes -> Cobalt LTZ 1.4 11/12 Prata Temporariamente -> Fusion 2.3 08/ Fit Ex 1.5 13 Proximo -> ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda