Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ruídos inconvenientes na parte interna.
10/06/2015, 09:54
Resposta: #7
RE: Ruídos inconvenientes na parte interna.
Bom dia pessoal!

Levei até a concessionária para a revisão de 10.000 km e além de me enfiarem a faca também resolveram o problema do ruído no banco.

1 - O ruído no banco do motorista segundo o mecânico estava relacionado ao trilho do banco, próximo ao carpete bem no início do trilho tem duas presilhas (1 de cada lado) que fica rangendo, então, ele apenas lubrificou este local e o barulho parou.

2 - As portas traseiras ele reajustou a trava e as portas pararam de bater como se estivessem soltas.

3 - O ruído nas tampas das portas traseiras ele não mexeu porque não teve tempo.

Em contra-partida sobre a revisão dos 10,000 km, eles só olham o que eles precisam vender (deve ser meta), então: limpeza de bicos (kkkkk), trocaram oleo, filtro de oleo, filtro de ar motor, alinhamento, balanceamento e SÓ. Não olharam pastilhas de freio, não olharam o motor (diz o mecânico que o carro é novo e não precisa! kkkkkkk).

Reclamei que o vidro estava lento para subir e o mais uma vez ouvi: "isto é problema de lubrificação, e isso não esta na garantia", resumindo fui obrigado a comprar um kit de lubrificação GM que custa R$ 74,00.

Aqui em Uberlandia na Autus para fazer limpeza de bico (não sei porque isso é obrigatório), trocar oleo, filtro de oleo, filtro de ar motor, alinhamento, balanceamento e kit custou R$ 580.00.

Observação: o Cobalt assim como nenhum outro chevrolet vem com o filtro de ar condicionado interno, aquele que fica abaixo do porta luvas (é brincadeira??).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Ruídos inconvenientes na parte interna. - segatto - 10/06/2015 09:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Lavagem da parte interior do pára-lamas Aldo 1 7.089 27/04/2014 13:34
Última Resposta: edlegomo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes