Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ruídos inconvenientes na parte interna.
15/05/2015, 10:00
Resposta: #6
RE: Ruídos inconvenientes na parte interna.
(14/05/2015 21:29)Paulo Pires Escreveu:  O meu levei na css e resolveram!
demora um pouco, mas eles vão acertando.

(15/05/2015 06:03)Felipe-FCF Escreveu:  Eu tive um 2013/14 e isso quase me deixou maluco!

Levei para concessionárias e não resolveram. Depois de mais de 10 tentativas nas concessionárias, levei para um caça grilos e eles resolveram o banco.

No painel falaram que não podiam mexer, pois tinham medo de danificar alguma coisa e já que o carro era novo, não valia o risco.

Eu desisti do carro e vendi.

Hoje tenho outro exatamente igual (penso que sempre há uma unidade com problemas e por isso comprei outro igual), mas tive muita sorte com esse. Não o levei nenhuma vez para concessionária para resolver problemas de barulho.

Na verdade temos que saber que os airbags soltos dentro de compartimentos de plástico duro, ficam batendo e isso é normal e impossível de resolver;

Todos os carros novos de qualquer marca, não deveriam, mas antes dos 500 km rodados já estarão com barulhos internos;

Culpa dos projetistas que copiam os outros projetistas e usam muito plástico dentro dos carros e esses até mesmo em mudanças de temperatura, com a dilatação, apresentam barulhos. Além dos barulhos, os plásticos ainda exalam cheiros e gases perigosos para nossa saúde (fabricantes falam que não, mas eu acredito que sim, pois se até a água mineral se ficar dentro do carro quente solta química prejudicial a saúde, imagine os diversos tipos de plásticos usados nos carros).

Assim fiquei feliz com esse último Cobalt; comparando com o primeiro, o primeiro parece ter caído da cegonha durante o transporte até a concessionária, rsrsr

Paulo, bom dia.

O ruído que mais me perturba é do banco, esta equipe que resolveu o barulho no seu banco citou o que foi feito?

Estou cansado de levar na concessionária e eles enfiarem espumas pra todo lado e dizerem "Éhh você tem que ver que tem muitas partes de plástico...e patati e patata... e eu não posso fazer mais nada... bla...bla...blaa"

Muito obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Ruídos inconvenientes na parte interna. - segatto - 15/05/2015 10:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Lavagem da parte interior do pára-lamas Aldo 1 7.089 27/04/2014 13:34
Última Resposta: edlegomo

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes