|
RuÃdos inconvenientes na parte interna.
|
|
15/05/2015, 06:03
|
|||
|
|||
|
RE: RuÃdos inconvenientes na parte interna.
Eu tive um 2013/14 e isso quase me deixou maluco!
Levei para concessionárias e não resolveram. Depois de mais de 10 tentativas nas concessionárias, levei para um caça grilos e eles resolveram o banco. No painel falaram que não podiam mexer, pois tinham medo de danificar alguma coisa e já que o carro era novo, não valia o risco. Eu desisti do carro e vendi. Hoje tenho outro exatamente igual (penso que sempre há uma unidade com problemas e por isso comprei outro igual), mas tive muita sorte com esse. Não o levei nenhuma vez para concessionária para resolver problemas de barulho. Na verdade temos que saber que os airbags soltos dentro de compartimentos de plástico duro, ficam batendo e isso é normal e impossÃvel de resolver; Todos os carros novos de qualquer marca, não deveriam, mas antes dos 500 km rodados já estarão com barulhos internos; Culpa dos projetistas que copiam os outros projetistas e usam muito plástico dentro dos carros e esses até mesmo em mudanças de temperatura, com a dilatação, apresentam barulhos. Além dos barulhos, os plásticos ainda exalam cheiros e gases perigosos para nossa saúde (fabricantes falam que não, mas eu acredito que sim, pois se até a água mineral se ficar dentro do carro quente solta quÃmica prejudicial a saúde, imagine os diversos tipos de plásticos usados nos carros). Assim fiquei feliz com esse último Cobalt; comparando com o primeiro, o primeiro parece ter caÃdo da cegonha durante o transporte até a concessionária, rsrsr |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Lavagem da parte interior do pára-lamas | Aldo | 1 | 7.089 |
27/04/2014 13:34 Última Resposta: edlegomo |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros