|
Mangueira do sistema de arrefecimento
|
|
05/05/2015, 19:00
|
|||
|
|||
RE: Mangueira do sistema de arrefecimento
(27/03/2015 13:22)darlanbr Escreveu: Olá pessoal, Olá pessoal, A mangueira do meu estourou ontem, nesse mesmo ponto aÃ. Mas olha o que aconteceu apenas nesse fim de semana prolongado: Viajei 230km e deixei o carro desligado desde 6a. feira e só dei a partida no domingo, dei a partida nao, ele nao pegou pq a bateria arriou. Quando abri o capo pra ver o que aconteceu e fazer a boa e velha chupeta não pegou nem com reza braba, então observei o reservatório de "agua" do radiador e tava como se ela tivesse coalhado (super estranho), mas após a troca da bateria, voltei segui viagem e voltei para minha casa. Na 2a. feira (ontem) uma supresa, estourou a bendita mangueira e desliguei o carro imediatamente, chamei o guincho e levei o carro na CSS. Pra minha maior surpresa constataram que estava entrando oleo do motor no sistema de arrefecimento, resumindo vao abrir o motor e falaram que deixei o carro esquentar (sendo que nao acendeu nenhuma luz indicando o superaquecimento). Ficarei sem o carro por 15 dias, mas ao que tudo indica tudo sera trocado pela garantia, inclusive a bateria (que estufou, muito estranho também). Bem pessoal, meu carro é 2013 e nunca me deixou na mao, excelente carro por sinal, mas acho que ele resolveu tirar o atraso em apenas 01 dia. Abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda