|
Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
|
|
19/03/2015, 14:48
|
|||
|
|||
RE: Topico definitivo das lampadas do cobalt - led/xenon - erros e soluções
(19/03/2015 14:31)alvaroneto Escreveu: Diego e ao Bobsklein: Agradeço muito a voces pela ajuda mas já uso lampadas super brancas nas lanternas de meu Cobalt e convivo com o 21 e o 22 que aparecem no painel. Meu problema atual é que tive que tirar minhas lampadas super brancas dos farois pois após fazer uma pequena viagem da Região dos Lagos para o Rio, num dia chuvoso e à noite, não enxergava nada. Resolvi, então, tirar as lampadas super brancas e voltar com as originais e a iluminação em noite chuvosa e à noite, melhorou muito. Recentemente, me lembrei de que coloquei no Parabrisa, insulfilm, o mais fraco e talvez seja isso que está dificultando minha visão em noite chuvosa. Algum de voces me confirma isso ou não? No dia de ontem, caiu um temporal aqui em Realengo, tenho película no para-brisa, só tenho os faróis com lâmpadas originais. Eu passei um sufoco,não via nada, tive de seguir um ônibus em um percurso de 5 km, quando a luz da AV.Brasil tinha voltado ai eu consegui ter uma orientação. Eu acho que o problema e a película, a minha e a mais transparente. Vou instalar os faróis de neblina, para melhorar a visão noturna. Outra coisa, as estradas tem que ter faixas pintadas para ajudar os faróis na sua orientação, aqui não existe mais as faixas pintadas. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda